Mensagem de Boas Vindas

Prezados educadores e educandos,

O Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira – IMIP e a Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS têm o prazer e a responsabilidade de organizar juntamente com a ABEM o nosso congresso anual de Educação Médica, o COBEM 2013.

Até Outubro, estaremos empenhados em oferecer um ambiente acolhedor e propício a reflexões e debates no incessante esforço de aperfeiçoamento da Educação Médica em nosso pais. Muitos serão os convidados internacionais, nacionais e locais. Procuramos apresentar um painel que inclui novos temas, tópicos conhecidos a serem aprofundados, e questões antigas que merecem novos olhares e soluções. Também estamos elaborando um programa de atividades culturais integrado aos conteúdos técnicos do congresso e alguns eventos sociais nos quais teremos a oportunidade de promover encontros e construir amizades.

Aguardamos ansiosos a chegada de cada um de vocês. Tenham certeza de que o calor do Recife será o mesmo da nossa acolhida.

Sejam todos bem vindos ao COBEM Recife 2013.

Gilliatt Falbo
Presidente do COBEM

© Copyright 2013 - 51º Congresso Brasileiro de Educação Médica Adaltech Sistema para Eventos
X Os certificados, de participação no evento e trabalhos (oral e pôster), estão disponíveis na área reservada, clique aqui para acessar.