Inscrições 53º Cobem

TABELA DE VALORES

Categoria Até 30/06 Até 31/07 Até 31/08 A partir de 01/09
Docente/Preceptor Associado 508,00 550,00 593,00 652,00
Docente/Preceptor não Associado 725,00 782,00 840,00 942,00
Residente Associado 217,00 246,00 275,00 319,00
Residente não Associado 304,00 334,00 362,00 406,00
Discente Associado 100,00 120,00 140,00 140,00
Discente não Associado 150,00 170,00 190,00 190,00
Coordenador da Regional e Delegados Docentes
Institucionais e Individuais
254,00 275,00 297,00 325,00
Coordenador da Regional e Delegados Discentes
Institucionais e Individuais
35,00 45,00 55,00 65,00
Outros Profissionais 724,00 782,00 840,00 942,00
Pós Graduando (Mestrado/Doutorado) 362,00 391,00 420,00 471,00

COMPROVANTES DE CATEGORIA:
Inscritos nas categorias INSCRIÇÃO | NÃO ASSOCIADOS ABEM deverão encaminhar UM DOS COMPROVANTES DE CATEGORIA. O comprovante deverá ser enviado por e-mail: secretaria@abem-educmed.org.br

Comprovantes aceitos:
Estudantes de Graduação e Residentes:
• Carteira de estudante/residência (frente e verso);
• Declaração de matrícula, frequência ou residência carimbada e assinada pela instituição de trabalho ou ensino;

Delegados Docentes e Discentes Institucionais:
• Indicação de representação enviada pelo diretor / coordenador do curso de medicina;

Pós Graduando (Mestrado/Doutorado):
• Declaração de matrícula ou frequência carimbada e assinada pela instituição de ensino;

Outros profissionais (Fisioterapeutas, Psicólogos, Enfermeiros, Dentistas entre outros):
• Certificado de conclusão da graduação;
• Carteira do conselho da categoria.

SOLICITAÇÃO DE RECIBO
Após o pagamento da taxa de inscrição você poderá solicitar a emissão do recibo através do e-mail: secretaria@abem-educmed.org.br, informando os dados:
NOME / RAZÃO SOCIAL;
CPF / CNPJ

REEMBOLSO
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Prazo para Solicitação Valor a ser Reembolsado
Sem justificativa até 08/10/2015 50% do valor pago
Trabalho não aprovado até 08/10/2015 80% do valor pago
Duplicidade de pagamento até 08/12/2015 100% do valor pago

Sem justificativa – Download, Preenchimento e Envio do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição (Clique Aqui)

Trabalho não aprovado – Download, Preenchimento e Envio do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição (Clique Aqui) + cópia da carta de não aceitação do trabalho enviada pela comissão organizadora;

Duplicidade de pagamento – Download, Preenchimento e Envio do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição (Clique Aqui) + cópia dos comprovantes de pagamento.